sábado, janeiro 30, 2010

Estojo em E.V.A








Este estojo fiz quase que nem acreditando que iria conseguir mas foi um grande prazer ao vê-lo concluído. Eu não tinha muitas variedades de cores de E.V.A, então fiz com as que eu tinha (quem não tem cão caça com gato) além de muito amor. O resultado foi este..

5 Recadinhos:

Cátia disse...

Oá querida!!! Eu amos esses estojos e o seu ficou show. Se puder, eu adoraria receber o molde. Se for possível, me mande o molde por email: catiaverdam@yahoo.com.br. Se não puder eu entendo!!!

Luciene e.v.a disse...

Lindo d+ amiga. Amei as cores!!
Bjus!

Raquel D'arc disse...

Oi Linda. Nossa cada dia mais criativa hein.
Olha TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG PASSA LÁ E PEGA. Bjossssss

marinaebrunaartes disse...

Ola!!
Hoje conheci seu blog e ainda bem q o descobri pois tem trabalhos lindos!!
Eu trabalhei uma vez com EVA e adorei!!
Bjinhos

dry Barboza disse...

olá amiga
esse estojo é muito interesssante,acredito que tenha sido bem difícil de fazer,acho que não consigo,o jeito é admirar o trabalho dos outros...parabéns.

Olá Amadas!
Sejam todas bem-vindas.
Sou pedagoga de formação e quando sobra um tempinho artesã.
Os meus trabalhos são, em sua maioria, reproduções da net, mas confeccionadas por mim.
Quaisquer dúvidas podem contatar-me que não negarei em passar-lhes o que sei.
Fiquem sempre com Deus em seus corações e atitudes.
Abraços
Linda Soares

Pelo mundo

Tecnologia do Blogger.

Preferidas