sexta-feira, maio 14, 2010

Encomenda colorada

Esta Linducha foi uma bela encomenda para a Nutricionista da escola Cristiane.
O detalhe do olhinho verde aparece pouco mas está lá.
Gente...eu amei fazer. De coração.

7 Recadinhos:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

FICOU UMA FOFURA AMIGA,BJUS FÁTIMA

Linda Soares disse...

Muito obrigada amada.
Deus te abençoe

Cris Souza disse...

Oi querida!! Vim retribuir a visitinha, obrigada por fazer parte do cantinho, fiquei mto feliz!!
Bjs, desejo a vc um fim de semana repleto de mtas benção!!

Margareth disse...

ficou muito linda,deixei alguns comentarios no seu blog acho que vc não leu,tem selinhossss pra vc,beijos

Greyce Elizabeth disse...

Eu tb achei linda! Bjs e um bom domingo!

Marie e Rita disse...

Lindas suas bonequinhas.
Seu blog é uma referência em inspiração.
Marie
http://mistura-dartes.blogspot.com/

Marie e Rita disse...

Olá Linda,
Esta sua bonequinha é um encanto.
Obrigada pela sua visita e se ter tornado minha seguidora, adorei.
Coloquei-a na barra lateral do meu blog, assim estaremos mais perto!
Marie

Olá Amadas!
Sejam todas bem-vindas.
Sou pedagoga de formação e quando sobra um tempinho artesã.
Os meus trabalhos são, em sua maioria, reproduções da net, mas confeccionadas por mim.
Quaisquer dúvidas podem contatar-me que não negarei em passar-lhes o que sei.
Fiquem sempre com Deus em seus corações e atitudes.
Abraços
Linda Soares

Pelo mundo

Tecnologia do Blogger.

Preferidas