segunda-feira, junho 28, 2010

Capas para agendinhas

Capinhas para anotações na escola
Essa do bebezinho vai para minha sala



Essa vai para a cozinha da Fátima.


6 Recadinhos:

ઇ‍ઉ•Érica E.v.a•ઇ‍ઉ disse...

uma graça...

beijokasssssssss meu anjo..
e uma ótima semana...

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,TA LINDO,QUE BEBE MAIS FOFO.BJUSFÁTIMA

Ally Artes disse...

Oi flor... tá rolando um sorteio no meu blog. Passa lá e participa!!!!! Você pode ser a ganhadora!!! rsssss

http://allyartes.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

Bjokas e tenha uma semana doce!!!

Tecart´s disse...

Ficou uma graca...parabens!

Greyce Elizabeth disse...

Amei seus trabalhos. Tá tudo lindo!
Tem selinho pra você no meu blog.
Bjs.

ATELIER CORES E FORMAS disse...

oi amiga.deixei um selinho pra voce no meu blog.bjus fátima

Quem sou eu

Olá Amadas!
Sejam todas bem-vindas.
Sou pedagoga de formação e quando sobra um tempinho artesã.
Os meus trabalhos são, em sua maioria, reproduções da net, mas confeccionadas por mim.
Quaisquer dúvidas podem contatar-me que não negarei em passar-lhes o que sei.
Fiquem sempre com Deus em seus corações e atitudes.
Abraços
Linda Soares

Pelo mundo

Tecnologia do Blogger.

Preferidas