sexta-feira, março 18, 2011

Linda menina

Encontrei o molde vasculhando na net e reproduzi. Ficou maravilhosa a minha pretinha.


2 Recadinhos:

NaraArtes disse...

Coisinha linda essa menina, parece eu.rsrsrsrsrs

Líliam disse...

Oi minha querida,vc poderia me dizer em qual site vc encontrou o molde dessa menina?Já procuro faz bastante tempo mas infelizmente não encontrei até hoje.
Ficaria muito feliz se vc pudesse me ajudar.
Obrigada!

Olá Amadas!
Sejam todas bem-vindas.
Sou pedagoga de formação e quando sobra um tempinho artesã.
Os meus trabalhos são, em sua maioria, reproduções da net, mas confeccionadas por mim.
Quaisquer dúvidas podem contatar-me que não negarei em passar-lhes o que sei.
Fiquem sempre com Deus em seus corações e atitudes.
Abraços
Linda Soares

Pelo mundo

Tecnologia do Blogger.

Preferidas