quinta-feira, outubro 13, 2011

Lembrancinha Sapo em E.V.A



Ponteira para lápis, presente para o meu Jardim



2 Recadinhos:

VRPC Artesanato II disse...

Oi,lindonaaa!
Seu cantinho é uma fonte de inspiração!!!
Seu talento e capricho me enchem os olhos.
Parabéns pelos lindos trabalhos que realiza com estas mãos de fada!

Bjuss

Vani Helena

Luciene e.v.a disse...

Seus trabalhos são tão lindos e inspiradores que a cada dia aprendo mais um pouco com eles. Parabéns pelo talento flor. Você merece!

Olá Amadas!
Sejam todas bem-vindas.
Sou pedagoga de formação e quando sobra um tempinho artesã.
Os meus trabalhos são, em sua maioria, reproduções da net, mas confeccionadas por mim.
Quaisquer dúvidas podem contatar-me que não negarei em passar-lhes o que sei.
Fiquem sempre com Deus em seus corações e atitudes.
Abraços
Linda Soares

Pelo mundo

Tecnologia do Blogger.

Preferidas